cruceros-islas-britanicas-2

Os melhores cruzeiros para conhecer as Ilhas Britânicas

Dizem que existe um lugar no mundo onde lendas e histórias misteriosas, cheias de magia, ainda vivem. Também se diz que se você chegar a esse lugar é inevitável se apaixonar por suas paisagens verdes e indomadas. Estamos falando sobre as Ilhas Britânicas e hoje, em CliqueCruceros, te convidamos a visitá-las.

Quais são as melhores épocas para visitar as Ilhas Britânicas?

A temporada de cruzeiros para as Ilhas Britânicas geralmente se estende de abril a outubro. A maioria das companhias de navegação oferece viagens de 5 a 14 noites, e você pode embarcar em várias cidades europeias, embora Southampton e Amsterdã sejam as mais típicas para partir.

cruceros-islas-britanicas-3Silversea

O cruzeiro Silver Spirit, da empresa Silversea, leva você a conhecer essas ilhas de histórias ancestrais em uma jornada em que luxo, exclusividade e relaxamento são os protagonistas.

Depois de uma visita inesquecível à capital britânica, a aventura começa no Tamisa até chegar às terras míticas da Irlanda e Escócia. A bordo do Silver Spirit, as comodidades e atrações farão com que você esqueça de pisar em terra, e você poderá desfrutar de uma viagem de sonho.

cruceros-islas-britanicas-1Princess Cruises

Graças à Princess Cruises, você pode conhecer as Ilhas Britânicas em detalhes. Lugares cheios de charme, como Edimburgo e Southampton, fazem parte do itinerário que o levará a descobrir imponentes construções e lugares medievais, tão enigmáticos como o famoso Loch Ness.
Além disso, a empresa Princess Cruises tem, de acordo com datas, promoções muito interessantes. Atrações fora e dentro do barco completam esta oferta que você não pode perder.

MSC Cruzeiros

Você sonha em conhecer majestosos castelos? A bordo de um cruzeiro MSC você pode fazê-lo. Das terras escocesas aos fiordes da Islândia, esta empresa tem uma das viagens mais incríveis que você pode imaginar. Spa, academia e espetáculos do Cirque du Soleil fazem do MSC uma das melhores opções para passear pelas Ilhas Britânicas.

Conhecer as Ilhas Britânicas a bordo de um cruzeiro é a melhor opção, se você quiser desfrutar de uma aventura onde nada é deixado ao acaso. Deixe-se seduzir pelo charme das terras britânicas e não se esqueça da sua câmera, mil e uma lembranças inesquecíveis esperam por você!

clique-cruzeiros-blog-pullmantur-madeira

Pullmantur Cruzeiros inclui 20 saídas em rotas de Canárias, Madeira e Agadir

É a terceira temporada da empresa no arquipélago das ilhas Canárias (2018-2019).
Espera-se que mais de 30.000 passageiros aproveitem esta rota a bordo do navio Zenith.
Com embarque em duas cidades: Gran Canaria (sábado) e Tenerife (domingo), os hóspedes também visitarão La Palma, Lanzarote, Agadir (Marrocos) e Funchal (Madeira). A primeira partida a bordo do navio Zenith está prevista para 17 de novembro de 2018 e a última, em 31 de março de 2019.

Pullmantur espera que mais de 30.000 pessoas possam desfrutar deste itinerário que abrange três países em uma semana: Espanha, Portugal e Marrocos.

Segundo o presidente e CEO da Pullmantur Cruceros, Richard J. Vogel, este ano “será o terceiro que vamos operar consecutivamente nas Ilhas Canárias; um sinal do nosso compromisso com este destino, que goza de grande beleza, atratividade e singularidade “.

clique-cruceriros-pullmantur-lanzarote“Desde o início, ficou claro que esta rota é a escolha ideal tanto para os passageiros do continente e insular”, diz Vogel, que explica: “o primeiro pode fazer uma pausa no inverno em um lugar próximo e desfrutar um clima fantástico; enquanto o último tem à sua disposição a possibilidade de entrar na idisioncrasia de suas ilhas, bem como a Madeira e Agadir, com a conveniência de ser capaz de embarcar em seu próprio arquipélago”.

Véspera de Ano Novo, nas Ilhas Canárias, Madeira e Agadir num roteiro exclusivo de 7 noites com uma novidade em relação à temporada 2017 – 2018, inclui Agadir. O navio Zenith passará a noite de 31 de dezembro ancorando no Funchal para que seus hóspedes possam contemplar seus famosos fogos de artifício.
Embarque: 29 de dezembro (Gran Canaria) e 30 (Tenerife).

Escalas: Gran Canaria / Tenerife – Funchal (com noite) – Vela – Agadir – Lanzarote – Gran Canaria / Tenerife.

Carnaval nas Ilhas Canárias: com uma duração também de 7 noites, esta partida modifica o seu itinerário regular para passar a noite em La Palma e desfrutar do famoso Carnaval dos Indianos.
Embarque: 2 de março (Gran Canaria) e 3 (Tenerife).

Escalas: Gran Canaria / Tenerife – La Palma (com noite) – Navegação – Agadir – Lanzarote – Gran Canaria / Tenerife.

Para saber mais sobre as saídas de Pullmantur cruzeiros na Europa ou América Latina nosso horário de atenção na Clique Cruzeiros é das 9h às 18h de segunda a sexta-feira, atravéz do telefone 4003 3032

msc-cruzeiros-spa-vinoterapia

MSC Cruzeiros introduz linha de tratamentos de vinoterapia com vinhos Bocelli

MSC Cruzeiros introduz linha de tratamentos de vinoterapia com vinhos Bocelli, oferecidos exclusivamente para o MSC Aurea SPA

A armadora e Bocelli Wines lançam uma coleção exclusiva de tratamentos no MSC Seaside, feitos com produtos de vinoterapia LAJATICA, da Bocelli Wines, que beneficiarão os hóspedes com estímulos na circulação, redução dos sinais de envelhecimento e um tom de pele iluminado

A MSC Cruzeiros, lançou uma coleção exclusiva de tratamentos de SPA, criada com produtos de vinoterapia LAJATICA, da Bocelli Wines. Exclusivamente para o MSC Aurea SPA, os tratamentos foram lançados no MSC Seaside, e, em breve, serão introduzidos em toda a frota da armadora. Fortalecidos pelas propriedades antienvelhecimento e firmadora encontradas nas uvas, esses luxuosos tratamentos faciais e corporais são produzidos com extratos naturais dos vinhedos da família Bocelli, combinados com plantas da Toscana e óleos essenciais.

"SR_spa_massage_45_phc.jpg"A Bocelli Wines, assim como a MSC Cruzeiros, é uma empresa familiar que compartilha os mesmos valores de tradição, excelência e paixão. A família Bocelli gerencia uma produção artesanal em pequena escala há 180 anos e sua coleção representa o melhor do vinho italiano. Atualmente, a vinícula é gerida por Alberto Bocelli, irmão do tenor mundialmente famoso Andrea Bocelli, que mantém uma relação com a MSC Cruzeiros desde que se apresentou no batismo do MSC Poesia, em 2008.

Os benefícios da vinoterapia

Conhecidas como “antioxidantes naturais”, as uvas contêm poderosos componentes chamados polifenóis, que combatem os radicais livres e estimulam a renovação das células e do colágeno. Os resultados são visíveis, a pele parece mais refinada e com uma aparência jovem. Esses polifenóis são 50 vezes mais fortes que a vitamina E e 20 vezes mais potentes do que a vitamina C. As uvas também são abundantes em outras vitaminas e minerais, como a A, B1, C, E e K, além de magnésio, ferro, potássio, cálcio e fósforo. A MSC Cruzeiros trabalhou na criação de uma série de tratamentos exclusivos usando cosméticos LAJATICA, para oferecer aos viajantes os ricos benefícios das uvas italianas.

msc-cruzeiros-spa-aureaTratamentos de beleza com vinoterapia no MSC Aurea Spa

Oito tratamentos de luxo com vinho foram desenvolvidos exclusivamente para a MSC Cruzeiros, usando produtos de beleza LAJATICA e projetados para homens e mulheres. São eles: três tratamentos corporais diferentes, uma luxuosa Massagem Cítrica Mediterrânea e quatro tratamentos faciais, um especialmente desenvolvido para homens.

clique-cruzeiros-costa-venezia (1)

DA ITÁLIA AO EXTREMO ORIENTE COM O NOVO COSTA VENEZIA SEGUINDO OS PASSOS DE MARCO POLO

Já estão à venda os camarotes para o cruzeiro inaugural do novo navio de Costa Cruzeiros.

Costa Cruzeiros começou a vender os camarotes para o cruzeiro inaugural da Costa Venezia, o novo navio da empresa italiana que está sendo construído no estaleiro Fincantieri, em Monfalcone.

O cruzeiro partirá de Trieste em 8 de março de 2019, em um itinerário de 53 dias em direção ao leste, seguindo os passos de Marco Polo, que terminará em Yokohama, no Japão, em 29 de abril de 2019.

clique-cruzeiros-costa-venezia (3)

O cruzeiro levará os hóspedes a uma viagem de descoberta através de diferentes culturas, paisagens e sabores, assim como o explorador veneziano. O navio sairá do Mediterrâneo e atravessará o Canal de Suez e o Mar Vermelho antes de entrar no Golfo Pérsico, chegando a Dubrovnik, Bari (Itália), Grécia, Israel, Jordânia e Omã. Depois de parar em Dubai e Abu Dhabi – cidades futuristas construídas no meio do deserto – o navio seguirá para a Índia, Sri Lanka e Malásia. A última etapa do cruzeiro será o Extremo Oriente: Cingapura, Tailândia, Vietnã, Hong Kong, Taiwan e finalmente o Japão.

O itinerário pode ser dividido em três etapas diferentes, Trieste-Dubai, (20 dias) Dubai-Cingapura (18 dias) e Cingapura-Yokohama (17 dias), ou combinações das três pernas.

clique-cruzeiros-costa-venezia (2)

O cruzeiro inaugural é atualmente a única opção de férias de cruzeiro disponível no novo navio. O Costa Venezia é o primeiro navio Costa a ser projetado e construído especificamente para o mercado chinês e, após sua primeira viagem, será dedicado exclusivamente ao mercado local. Por isso, será uma oportunidade única para experimentar uma experiência de cruzeiro diferente daquela normalmente disponível para hóspedes europeus e americanos.

Uma experiência de cruzeiro diferente que começa com seu design de interiores, que será uma verdadeira viagem “virtual” a Veneza. As opções disponíveis em termos de gastronomia, entretenimento e compras serão especialmente atraentes. Os convidados no cruzeiro inaugural podem participar de uma divertida “Festa Dourada”, inspirada na cor que simboliza fortuna e riqueza na China, com muitas surpresas e presentes a serem vencidos a cada dez minutos. Ou você pode experimentar a encantadora festa mascarada inspirada no famoso Carnaval de Veneza. A comida a bordo será muito variada: você poderá apreciar as iguarias da culinária italiana e descobrir pratos tradicionais chineses e asiáticos, além de provar a culinária dos lugares que fazem parte do itinerário. A área comercial será particularmente ampla e bem abastecida com marcas de renome italianas e internacionais.

A Costa Venezia terá uma tonelagem bruta de 135.500 toneladas e incluirá 2.116 cabines para um total de 5.260 passageiros. Um segundo navio projetado para o mercado chinês, a irmã de Costa Venezia, será entregue pela Fincantieri em 2020.

Além dos dois navios Fincantieri, a Costa Cruzeiros tem dois outros navios encomendados até 2021, que serão construídos pelos estaleiros navais de Meyer em Turku (Finlândia). O primeiro, Costa Smeralda, entrará em serviço em outubro de 2019.

Para mais informações entra em contato através do telefone (21) 4003 3032  ou através do nosso formulário de contato Clique Cruzeiros.

 

"di_marseille_aerial_04.jpg"

Descubra os 5 melhores destinos para fazer em cruzeiros

Sabe por que o cruzeiro é uma experiência maravilhosa?

Um cruzeiro é uma porta de entrada para o mundo, ele permite que você viaje em pouco tempo para muitos lugares e desfrute de cada um da melhor maneira possível. Pequenas cidades escondidas nas costas mais remotas, cidades com arquitetura fascinante e águas azul-turquesa são alguns dos tesouros que você pode encontrar quando viaja pelo mar.

As opções ao escolher um destino são muitas. Existem inúmeros lugares no mundo que esperam nos conquistar com suas paisagens e cultura. Como sabemos que pode ser muito difícil escolher, em Clique Cruzeiros, mostramos os nossos cinco destinos favoritos: aqueles que você não pode perder.

América do Norte e Canadá

Você gostaria de conhecer alguns dos lugares mais espetaculares da América do Norte e do Canadá em um ambiente confortável, dinâmico e sem ter que se preocupar com complicações? escamas e espera sem fim? Um cruzeiro ao longo da costa do Atlântico é sua escolha perfeita.

Você será capaz de viver uma experiência cheia de contrastes entre a arquitetura impressionante de grandes cidades como Nova York ou Boston e a beleza natural cativante da costa canadense.
Acalme-se e aventure-se na mesma viagem que, com certeza, lhe proporcionará experiências e memórias incomparáveis.

As ilhas gregas

Dizem que estas ilhas nasceram quando Poseidón roçou com seu tridente as altas montanhas da península grega. Verdade ou não, o charme que destila esse lugar é inegável.
Os antigos templos e colunas brancas contrastam com as terras de cor ocre e as águas cristalinas, dando origem a paisagens que deixam qualquer um sem palavras. Grécia é um paraíso na terra: suas paisagens solitárias e sua deliciosa gastronomia são capazes de hipnotizar. Além disso, o pôr do sol nas ilhas gregas é considerado um dos melhores do mundo.

mejores-destinos-crucero-2

Ásia

Chegar ao continente asiático em um cruzeiro é uma experiência inesquecível. A grande diversidade cultural, tradições e hospitalidade das pessoas fazem da Ásia um lugar único no mundo.
O exotismo nascido de comida típica, praias paradisíacas e paisagens deslumbrantes convidam você a voltar de novo e de novo. Da mesma forma, a espiritualidade, a paz e a conexão que você conseguirá com cada lugar e com você mesmo, farão com que você sinta que viajou para um mundo à parte, onde o estresse e a pressa não têm lugar.

mejores-destinos-crucero-3

Antártida

Você prefere desfrutar de uma paisagem congelada e majestosa? Bem, se as baixas temperaturas são sua coisa, a Antártida é o seu destino ideal. Pinguins que parecem os únicos habitantes de imensa brancura, montanhas imponentes e penhascos de neve aguardam neste canto do mundo que, sem dúvida, irão surpreendê-lo. A magia do último continente descoberto pelo homem é refletida em suas belas geleiras e paisagens brancas. Sua aparência solitária e pacífica torna o lugar perfeito para relaxar e deixar-se levar por um território com sua própria luz.

Caribe

As razões para escolher o Caribe como destino de cruzeiros são muitas. Seu clima espetacular e praias paradisíacas vão deixá-lo sem palavras.

A variedade de atividades também é outra de suas principais atrações: mergulho, surfe, pesca ou animadas festas noturnas à beira-mar são apenas algumas das propostas que esperam por você. O Caribe desprende o romantismo e a natureza, dois elementos que prometem uma aventura inesquecível desde o primeiro momento.

mejores-destinos-crucero-4

Os destinos dos cruzeiros são tão variados quanto interessantes. Cada um deles espera por você para oferecer a melhor combinação de entretenimento, cultura, natureza e gastronomia. Há algo para todos, você só tem que escolher o que é perfeito para você e … Divirta-se!

Para mais informações entra em contato através do telefone (21) 4003 3032  ou através do nosso formulário de contato Clique Cruzeiros.

nyhavn-district-1119123_1920

5 atrações imperdíveis se visitas Copenhague

Ainda que em sua origem fosse uma pequena vila de pescadores, hoje em dia é uma das cidades mais belas da Europa. É o lugar perfeito para disfrutar de uma viagem cheia de encantos e prazeres. Copenhague, capital da Dinamarca, se converteu numa cidade com tudo para apaixonar-se, tanto de dia como pela noite, graças a sua infinidade de atrações.

Hoje, em Clique Cruzeiros vamos explicar alguns TIPS para você não esquecer jamais de seus dias neste lugar. Começamos claro  com a forma mais original de chegar aqui, é sem dúvida a bordo de um cruzeiro.

Nihavn

Nihavn é um dos lugares típicos da cidade, o que chama atenção aqui são as casas coloridas, juntinhas à beira do canal, suas lojas e terraços das cafeterias. Andar pela orla, passear pelas lojas e comer alguma delicia por aqui é uma ótima forma de começar a conhecer a cidade. Não perca a oportunidade de sentar nos bancos da orla para tirar uma bela foto no pôr do sol.

tivoli-copenhagueParque Tivoli

Será que você gostaria de um #TBT na infância e dar voltas num carrossel de mais de 80m de altura?  Pois saiba que é possível além de disfrutar de muitas outras atrações que o parque oferece. É o lugar ideal para levar os pequenos, ainda que os grandes se divirtam igualmente ou mais. Durante a noite, os fogos artificiais e os shows ao ar livre completam esta atração de uma forma muito especial.

Vor Frelsers Kirke

Parte da beleza de Copenhague se deve a sua maravilhosa arquitetura. Si desejas admirar a cidade de una vista privilegiada, te recomendamos visitar a igreja Vor Frelsers Kirke. Trata-se de una torre barroca de 90m de altura, construída no bairro Christianshavns. Subir até sua cúpula em espiral é perfeito para ver de cima grande parte da cidade e seus encantos de uma vez.

rundetarn-copenhagueRundetarn

A famosa Torre Redonda de Copenhague te espera, quando vier, não será só para disfrutar de sua arquitetura do século XVII, também siga observando a bela cidade sem perder nenhum detalhe. É o observatório astronômico mais antigo da Europa e o lugar ideal para que vejas as estrelas graças ao telescópio que existe na sua parte superior.

Botanisk Have

Se a intenção é respirar ar puro e disfrutar de um passeio tranquilo rodeado de muito verde, este jardim botânico é perfeito para ti. Está aberto todos os dias do ano e é o lugar ideal para perder-se entre os bosques e cascatas que transmitem una calma total.

Copenhague combina sofisticação, natureza e arquitetura criando uma cidade cheia de encantos. Deixa-se atrair pelas águas que chegam até este lugar do mundo e  desembarca em una visita aconchegante e inesquecível.

clique-cruzeiros-blog-mumbai_capa

MSC CRUZEIROS ANUNCIA NOVIDADES PARA A PRÓXIMA TEMPORADA NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS

Armadora contará com mais um transatlântico na região, o MSC Lirica, realizando novos itinerários mais longos e viagens inéditas para a Índia

India, Mumbai - The Gateway of India

A MSC Cruzeiros, maior companhia privada de cruzeiros do mundo, aumentará sua presença nos Emirados Árabes Unidos com a introdução de um segundo navio neste mercado, o MSC Lirica. O transatlântico estreará na região em novembro de 2018, oferecendo itinerários mais longos, com 11 a 14 noites e dois pernoites em Dubai, além de paradas inéditas em destinos na Índia. A novidade proporcionará aos viajantes a programação de férias prolongadas, com a oportunidade de descobrirem destinos novos e exóticos.

“Esta será a nossa sétima temporada nos Emirados Árabes Unidos, onde identificamos uma forte demanda por nossos produtos com saídas de Dubai e Abu Dhabi. Com o importante programa Fly & Cruise, hóspedes de todo o mundo poderão desfrutar dessa região a bordo de um cruzeiro. Nossos navios modernos e singulares, atrelados à qualidade e experiência que temos no setor, são excelentes atrativos para os turistas conhecerem a riqueza e a diversidade dos Emirados Árabes Unidos”, afirma com entusiasmo, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

“A introdução dos roteiros para a Índia demonstra como o nosso plano significativo de investimento está nos permitindo expandir nossa oferta global e consolidar nossa presença em um mercado com alto potencial, onde esperamos crescer consideravelmente nos próximos anos”, completa o executivo.

Descubra os encantos da Índia

Neste ano, pela primeira vez, a MSC Cruzeiros oferecerá itinerários para a Índia, com saídas a partir de Dubai. Os hóspedes terão uma escala na movimentada Abu Dhabi, seguida pela serena e pitoresca Muscat, antes de atravessarem o Mar Arábico e atracarem em Mumbai – porta de entrada para a Índia. Com muita energia e vivacidade, a cidade é um lugar onde muitas culturas se misturam. No local, será possível explorar algumas das obras das maiores arquiteturas coloniais do país ou mergulhar nos muitos bazares e templos escondidos em cada esquina. E experiência na Índia não será restrita a Mumbai. A viagem também garantirá a oportunidade de os viajantes escaparem de tudo enquanto observam o sol atravessar o trecho ininterrupto de praias douradas em Goa, bem como descobrirem as joias escondidas de Mangalore. De atrações movimentadas e vibrantes à tranquilidade absoluta, a experiência na Índia promete ser singular a bordo do MSC Lirica.

Itinerários prolongados

Os itinerários de 11 noites da MSC Cruzeiros, com saídas de Dubai e Abu Dhabi, proporcionarão a “fuga” perfeita para o período de férias, com a passagem por inúmeros destinos de praia belíssimos. Sir Bani Yas, uma ilha singular que se assemelha a um oásis, destino exclusivo da MSC durante a temporada nos Emirados Árabes Unidos, mostrará aos hóspedes praias paradisíacas, atrações aquáticas e acesso à maior reserva natural da região. O Pearl-Qatar, uma impressionante ilha artificial de Doha, com um milhão de metros quadrados, também fará parte da viagem e abriga praias, uma grande variedade de lojas e mais de 100 bares e restaurantes. Os viajantes passarão ainda por Khasab, em Omã, uma das cidades mais impressionantes da Península Arábica, onde a água turquesa esfria as praias quentes nas margens de seu impressionante forte histórico; e Manama, a encantadora capital do Bahrein, uma metrópole com cultura peculiar, onde os modernos arranha-céus se misturam aos edifícios históricos.

Mais tempo para explorar

Em seus novos itinerários, a MSC Cruzeiros também oferecerá dois pernoites em Dubai, garantindo aos hóspedes mais tempo para explorar as delícias desse porto cosmopolita.

A bordo do MSC Lirica, os viajantes terão a oportunidade de contemplar o lendário horizonte durante a noite ou o céu em Muscat, além de observar o pôr do sol sob as cúpulas e mesquitas desta histórica cidade portuária – uma noite inesquecível.

United Arab Emirates, Dubai - Burj al Arab and Jumeirah BeachUma excursão em cada porto

A MSC Cruzeiros conta com um amplo portfólio de excursões de qualidade para aprimorar ainda mais a experiência dos cruzeiristas em todos os portos de escala.

Reservar um passeio com a companhia garante aos viajantes a segurança para que eles aproveitem as férias com tranquilidade e satisfaçam todas as suas necessidades. Veja abaixo alguns destaques dos roteiros do MSC Lirica:

• Dubai – DUBAI EXCLUSIVO: BURJ KHALIFA & ALMOÇO NO BURJ AL ARAB

Esta excursão incluirá algumas das atrações mais emblemáticas de Dubai, desde o Dubai Mall até o edifício mais alto do mundo, o incrível Burj Al Khalifa, o hotel de luxo mundialmente famoso, Burj Al Arab, e a palmeira artificial, Palm Jumeirah. O passeio também será uma oportunidade para aproveitar o glamour da cidade, visitar o famoso Gold Souk e contemplar o tradicional estilo de vida local.

• Abu Dhabi – MUSEU DO LOUVRE & TOUR EM ABU DHABI

Fundada como a “Manhattan da Arábia”, a cidade proporcionará um passeio com muitas oportunidades para o registro de fotos, com término no novo e incrível Louvre Abu Dhabi, o maior museu de arte da Península Arábica.

• Barém – CIRCUITO INTERNACIONAL DE BARÉM EM UM 4X4

Os viajantes poderão realizar o circuito internacional de Barém, no coração do deserto de Sakhir. Eles pegarão um veículo 4×4 que andará entre obstáculos naturais e artificiais, ideal para os verdadeiros aventureiros.

• Muscat – A MÍSTICA MUSCAT

Essa excursão permitirá aos hóspedes se comunicarem com o patrimônio espiritual e cultural de Omã, em um tour que incluirá desde a Grande Mesquita até o antigo Mascate e o Muttrah Souk, um mercado tradicional da cidade. Os viajantes também visitarão o Museu Bait Al Zubair, onde poderão apreciar descobertas arqueológicas, além de contemplar a tradicional vestimenta e joalheria de Omã.

• Qatar – SAFARI NO DESERTO E PRAIA PARA RELAXAR

Para entender a singularidade do Qatar, um passeio pelo deserto ao seu redor será obrigatório na viagem. A aventura promete ser emocionante, passando pelas dunas de areia que se deslocam e acabam no acampamento Gulf Adventure, um oásis de tranquilidade localizado no deserto, “beijado” pelas águas azuis do Golfo Árabe.

• Goa – CROCODILOS, MANGUE & CRUZEIRO FLUVIAL

Os hóspedes descobrirão a paisagem verdejante de Goa por meio de um cruzeiro fluvial. Eles passarão pelos manguezais, onde flui o rio Cumbarjua, e a visão impressionante da movimentação dos pássaros e dos crocodilos de água doce tornará a experiência inesquecível.

India, from Goa - Palolem Beach• Mumbai – PASSEIO ATÉ O TAJ MAHAL

Com duração de três dias, essa excursão levará os hóspedes até Mumbai, Nova Deli, Fatehpur Sikri, Agra – que abriga o Taj Mahal – e Cochin. Com duas noites em hotéis de luxo, a companhia oferece o passeio por alguns dos monumentos mais famosos e memoráveis da Índia.

• New Mangalore – TEMPLOS DE Jain & Udupi

Esse passeio levará os hóspedes aos famosos templos de Jain de Mangalore, Moodbidiri – do século 15, e Krishna de Udupi, proporcionando uma imersão única pela herança da Índia.

Uma grande aventura

Para aqueles que procuram ainda mais aventura, as MSC Grand Voyages serão oportunidades únicas para atravessar o histórico Canal de Suez. Na ocasião, o MSC Lirica sairá de Veneza, na Itália, no dia 2 de novembro, e chegará em Dubai, no dia 18 do mesmo mês. Seu retorno para o Mediterrâneo está previsto para o dia 15 de março.

Durante a temporada, o MSC Lirica oferecerá dez cruzeiros com embarques em Dubai ou Abu Dhabi, a partir de R$ 3.139,00*. Totalmente renovado após passar pelo “Programa de Renascimento” da armadora, que teve investimento de 200 milhões de euros, o transatlântico traz o máximo do estilo e conforto em alto mar. A moderna embarcação oferece ainda excelentes opções gastronômicas, com os melhores pratos mediterrâneos e internacionais, entretenimento exclusivo e de classe mundial, instalações familiares incomparáveis, mimos luxuosos, atrações de bem-estar e acomodações para satisfazer as necessidades de todos os tipos de público.

O MSC Splendida também estará nos Emirados Árabes Unidos durante o próximo período de viagens marítimas pela região, oferecendo itinerários de sete noites, com duas possibilidades de embarque – em Dubai, aos sábados, e em Abu Dhabi, aos domingos. O belíssimo navio conta com o MSC Yacht Club, produto de luxo da companhia, projetado para os hóspedes mais exigentes, que desejam exclusividade e privacidade, com um mundo de escolhas. Esta área foi desenvolvida com um conceito de design inovador de um “iate dentro de um navio”, pois oferece um espaço exclusivo, separado das demais instalações a bordo, oferecendo vistas panorâmicas do mar, além de piscina, solário e restaurante privativos.

Para obter mais detalhes sobre todos os itinerários da MSC Cruzeiros, acesse o site www.cliquecruzeiros.com.br.

*Tarifa publicada referente à saída de 01/03/2019, no navio MSC Lirica, a partir de R$ 3.139,00 por pessoa, acomodação em cabine dupla interna, experiência Bella. Taxas de serviços, aéreas, operacionais, portuárias e Imposto de Renda (IRPF) sobre remessas internacionais não inclusos.

"pr_aerial_08#.jpg"

MSC CRUZEIROS FACILITA AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS E PRODUTOS A BORDO

Iniciativa é válida para os roteiros nacionais do MSC Preziosa, MSC Magnifica e MSC Musica com parceloamento em até 6 vezes, em Reais, no cartão de crédito

Com o objetivo de proporcionar ainda mais facilidade e comodidade ao consumidor brasileiro, a MSC Cruzeiros oferece, de forma exclusiva no mercado nacional, a possibilidade de parcelamento de todas as despesas a bordo em seis vezes, sem juros. A iniciativa é válida para os roteiros da temporada 2017/2018, realizados pelos grandiosos transatlânticos MSC Preziosa, MSC Magnifica e MSC Musica, que estarão no país até abril do próximo ano.

"SR_spa_massage_45_phc.jpg"

Com esta facilidade, os hóspedes podem adquirir e pagar de forma parcelada no cartão de crédito*: pacotes de bebidas; planos de internet; refeições em restaurantes temáticos – sendo duas filiais da rede Eataly no MSC Preziosa, e o Kaito Sushi Bar, especializado e culinária japonesa, no MSC Magnifica e no MSC Musica; produtos de marcas famosas (Johnny Walker, Absolut, Chanel, Dior, Carolina Herrera, Paco Rabanne, D&G, Bulova, Guess, Calvin Klein, Oakley, entre outras) com preços extremamente competitivos; excursões para todos os perfis; serviços do MSC Aurea SPA; e fotografias. Para isso, no início da viagem, basta adquirir o valor mínimo de 200 dólares em crédito, na recepção do navio, que serão convertidos em reais, de acordo com a cotação do dia, e parcelados, se esta for a escolha do cruzeirista. Caso este valor não seja totalmente utilizado durante o cruzeiro, no último dia a bordo, basta seguir até a recepção e solicitar o reembolso do restante. Se for necessário, durante a viagem, também será possível solicitar novos créditos.
“Essa é mais uma iniciativa pensada estrategicamente para oferecer aos brasileiros experiências completas em nossos navios, com ainda mais segurança e flexibilidade na hora de pagar pelos serviços e produtos extras adquiridos na viagem. Aos que optarem por esta facilidade, nossa recomendação é que adquiram os créditos até a noite anterior ao desembarque para garantir a condição”, destaca Bruno Cordaro, gerente Comercial da armadora.
Além dos serviços e produtos extras, os transatlânticos da companhia também garantem, independentemente da tarifa escolhida, uma infraestrutura seis estrelas para todos os hóspedes. No MSC Preziosa, por exemplo, com capacidade para mais de 4,3 mil viajantes, a diversão é garantida em quatro piscinas, um dos maiores tobogãs do mundo em um navio, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, boliche, cinema 4D, teatro, bares e lounges temáticos, entre outras estruturas. Em termos de gastronomia, há opções de refeições completas em dois restaurantes à la carte e um buffet gratuitos, além dos temáticos, entre eles dois da rede Eataly – o Eataly e o Ristorante Italia. Seus roteiros nacionais são alternados entre minicruzeiros pelo sudeste e saídas com sete ou oito noites rumo ao nordeste, com escalas em Salvador e Ilhéus.
"pr_aerial_08#.jpg"
O MSC Magnifica, por sua vez, com capacidade para 3,2 mil cruzeiristas, também conta com uma infraestrutura de ponta. Ao todo, são três piscinas, sendo uma de teto retrátil, seis jacuzzis, boliche, sala de bilhar vintage, cinema 4D, teatro, cinco restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental e muito mais. Nesta temporada, a embarcação é a estrela das rotas para os países vizinhos, Argentina e Uruguai, com paradas em Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu.
Fechando a frota da atual temporada nacional, o MSC Musica, com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, também impressiona em seus detalhes. A recepção, que conta com uma cachoeira de três níveis e um piano suspenso em um piso de cristal sob a piscina de águas iluminadas, cria a atmosfera perfeita para que os viajantes mergulhem sem preocupações no período de descanso. Já acomodados, todos poderão curtir três piscinas, área esportiva com minigolfe, quadra poliesportiva e pista de caminhada, discoteca, 16 bares, lounges, teatros e muito mais. Para repor as energias ao longo do dia e manter uma alimentação equilibrada, há quatro opções de restaurantes, sendo dois à la carte, um buffet aberto 20 horas por dia e um temático – o Kaito Sushi Bar, especializado em comida japonesa. O navio está dedicado às saídas do Rio de Janeiro e seus itinerários são alternados entre minicruzeiros e viagens de seis a oito noites para o nordeste (Salvador e Ilhéus) e para o sul (Argentina e Uruguai).
Todos os detalhes sobre a possibilidade de parcelamento a bordo podem ser conferidos no site – www.cliquecruzeiros.com.br – ou pelo telefone (21) 4003 3032.
* São aceitos os cartões de crédito internacionais emitidos no Brasil, com exceção das bandeiras Amex, Elo e Hipercard.
clique-cruzeiros-msc-barco

MSC CRUZEIROS LANÇA BLACK WEEK COM DESCONTOS DE ATÉ 30%

Promoção contempla cruzeiros pela América do Sul e destinos internacionais.

A tão esperada Black Friday acontecerá no dia 24 de novembro, mas a MSC Cruzeiros resolveu antecipar a data e a transformou em duas semanas completas de ofertas especiais. Chamada de Black Week pela armadora, a iniciativa começa hoje, dia 13 de novembro, e vai até o dia 26, com descontos de até 30% em itinerários pela América do Sul e destinos internacionais. A promoção é válida para cabines internas, externas e com varanda, e fica ainda mais imperdível para os brasileiros, pois as tarifas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

Na América do Sul, por exemplo, onde a temporada começa essa semana, um dos destaques é o MSC Preziosa, maior transatlântico a navegar pelo Brasil, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes. Seus roteiros serão alternados entre viagens de sete e oito noites rumo ao Nordeste, com escalas em Salvador e Ilhéus, e minicruzeiros pelo Sudeste e Sul, com paradas em Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Balneário Camboriú e Porto Belo. O gigante oferecerá embarques no porto de Santos, assim como o MSC Magnifica, com capacidade para mais de 3,2 mil hóspedes, que também já está navegando rumo às águas nacionais e terá suas ofertas incluídas na promoção. As saídas deste transatlântico seguirão com destino aos países vizinhos Argentina e Uruguai, com escalas e Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu.

O MSC Musica, por sua vez, é o terceiro transatlântico da companhia que chegará ao país no próximo mês e está com roteiros incríveis na Black Week da MSC. O navio permanecerá dedicado às viagens a partir do Rio de Janeiro rumo ao Nordeste, com escalas em Salvador e Ilhéus; Sudeste, contemplando Búzios e Ilhabela; e Sul, levando os cruzeiristas até Buenos Aires e Punta del Este. Especialmente para esta embarcação, a companhia oferecerá também a possibilidade de adquirir a viagem marítima junto com trechos aéreos regulares da LATAM, a partir de 12 cidades: Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá.

Entre os destaques internacionais da promoção estão os roteiros do MSC Fantasia por uma das regiões “queridinhas” dos brasileiros: o Caribe. Até março de 2018, o transatlântico oferecerá duas opções de viagens paradisíacas com embarques na ilha francesa de Martinica. A primeira delas passará por Guadalupe, Santa Lucia, Barbados, Trinidade e Tobago, Granada e Basseterre. Já a outra opção de itinerário, igualmente com sete noites, seguirá para Guadalupe, Antígua e Barbuda, São Vicente e Granadinas, e St. Kitts e Nevis. E para garantir ainda mais facilidades e uma experiência completa aos hóspedes, essas saídas podem ser adquiridas em um pacote que inclui voos de ida e volta ao Brasil com a GOL Linhas Aéreas, traslados entre o aeroporto e o porto, além do trecho marítimo.

clique-cruzeiros-caribe

Do outro lado do Atlântico, as melhores condições estão garantidas para os itinerários dos espetaculares MSC Meraviglia – mais nova embarcação da armadora, inaugurada em junho deste ano, MSC Orchestra e MSC Sinfonia, entre outros navios da empresa que navegarão pelo Mediterrâneo. Esses transatlânticos passarão, por exemplo, pela Itália, França, Espanha, Marrocos, Portugal, Grécia, Croácia e muitos outros destinos que darão aos viajantes oportunidades inesquecíveis de explorar o velho continente.

Vele destacar que em todos os roteiros da MSC, a diversão também estará garantida a bordo, por meio de uma infraestrutura seis estrelas de lazer e entretenimento. Os navios contam com piscinas, teatro, bares e lounges, biblioteca, áreas esportivas, restaurantes à la carte, buffet e temáticos, discoteca, o MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar e muito mais. E para as famílias que embarcarem com crianças há ainda áreas infantis com produtos e brinquedos das marcas ®LEGO e ®Chicco, além de uma equipe de monitores treinada especialmente para entreter os pequenos marujos com muita segurança.

As ofertas da Black Week podem ser adquiridas pelo site – www.cliquecruzeiros.com.br – ou por telefone 4003 3032. Além disso, a compra antecipada de pacotes de bebidas, serviços do SPA, excursões e planos de internet também garante o pagamento em reais, com parcelamento em 10 vezes sem juros, junto com a viagem.

clique-cruzeiros-msc-cirque-du-soleil

MSC CRUZEIROS REVELA OS BASTIDORES DOS DOIS ESPETÁCULOS EXCLUSIVOS DO CIRQUE DU SOLEIL AT SEA A BORDO DO MSC MERAVIGLIA

A parceria de longo prazo entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil permitiu a criação do conceito do Cirque du Soleil at Sea. A proposta consiste em um total de oito shows originais que estarão disponíveis exclusivamente a bordo dos quatro navios da geração Meraviglia, a partir deste ano, com o recém-inaugurado MSC Meraviglia, até 2020. Com o primeiro megatransatlântico desta geração já em operação, a armadora revela os bastidores da criação desta nova opção de entretenimento, inédita nos mares.
O projeto começou com Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros, que teve a visão de elevar o entretenimento a bordo para um novo patamar. Alinhada com o compromisso de sempre estabelecer parcerias com os líderes globais em inovação, a armadora fez o primeiro contato em 2013, por meio da divisão de eventos e projetos especiais da companhia circense, a 45 DEGREES, que levou Vago, o arquiteto De Jorio e outros membros da armadora a Las Vegas para vivenciar dois shows. A partir daí, nasceu um sonho: a MSC Cruzeiros começou a trabalhar com a equipe da 45 DEGREES para criar um espaço de entretenimento que seria dedicado aos dois primeiros shows do Cirque du Soleil para o MSC Meraviglia.

O teatro recebeu o nome de Carousel Lounge e foi integrado ao design do navio, que começou a ser construído em 2015. O espaço é um dos mais intimistas em que o Cirque du Soleil se apresenta, desafiando a equipe criativa a expandir os limites de sua imaginação neste ambiente único. O teto, por exemplo, é muito mais baixo em relação aos demais locais onde a companhia faz seus espetáculos, portanto um dos desafios foi criar diferentes tipos de atos aéreos e incorporar novos e fascinantes visuais. A área conta ainda com diversos recursos técnicos, como uma tela de LED de 40 metros, um palco rotativo, elevadores, escada retrátil, entre muitos outros elementos que serviram de combustível à equipe criativa no desenvolvimento dos conceitos de ambos os shows. Entre os atos dos espetáculos estão o aro aéreo, tecido acrobático, cintas, malabarismo roue Cyr, danças, duetos acrobáticos, escada e um beat-boxer.
Em 2016, o processo criativo começou e os conceitos para os dois espetáculos foram finalizados. A equipe da 45 DEGREES recrutou o elenco e iniciou oficinas em Montreal, no Canadá. Em maio deste ano, os artistas e a equipe criativa se estabeleceram a bordo enquanto o navio ainda estava no estaleiro, em St Nazaire, para finalizar os shows e ensaiar no espaço dedicado, dando os toques finais para as apresentações. O primeiro espetáculo foi realizado durante a inauguração do MSC Meraviglia, em Le Havre, na França, no dia 3 de junho.
clique-cruzeiros-msc-torre-eiffel-paris
Os artistas foram cuidadosamente selecionados pelo Cirque du Soleil para atender às necessidades específicas dos shows. Alguns deles se apresentaram em outros espetáculos da companhia circense, enquanto outros foram escolhidos especificamente para o Cirque du Soleil at Sea. Além disso, a seleção incluiu a busca por habilidades especiais e treinos para atender aos altos padrões exigidos pelos artistas. A equipe que realizou a seleção precisava encontrar artistas que fossem multidisciplinares, com experiência em dança e atuação, pois a natureza intimista do Carousel Lounge faz da presença de palco um elemento fundamental nestas apresentações.
Para realizar os shows a bordo, o elenco precisou se acostumar com a ideia de se apresentar em alto mar, portanto, a companhia trabalhou para garantir que as performances se adaptassem a essas condições, garantindo ao público experiências de alto nível todas as noites. Os espetáculos são altamente coreografados e contam com diversos cenários, de modo que, em situações adversas ou em casos de imprevisto, exista a possibilidade de fazer adaptações.
Para cada embarcação, haverá dois shows diferentes e contrastantes, cada um com um conceito, ambiente e história distintos. Cada performance incluirá uma trilha sonora original, encenação e figurinos. Para o MSC Bellissima, que iniciará suas operações em 2019, os preparativos para os dois novos espetáculos já estão em andamento.